Contato

Um dos maiores benefícios de se criar um blog é poder se comunicar de forma direta com quem lê os posts. Pensando nisso criei um e-mail para facilitar o nosso contato. Se você é tímido e prefere não expor sua opinião nos comentários basta abrir sua caixa de entrada e enviar um e-mail para mim. Se tiver sugestão de posts esse também pode ser um canal entre nós e se você viu alguma notícia interessante, compartilha comigo por lá também. O negócio é conversar inclusive se sua opinião for diferente da minha. Só não esquece a educação, para discordar não é preciso ofender. Me manda um e-mail:

observapol@gmail.com

Gosto demais de conversas que ensinam.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Contato

  1. Com 66 anos de idade, a maturidade me convence da importância da politica na organização de todas as atividades do país. Hoje estou vislumbrando da necessidade de uma reforma politica urgente, para que tenhamos a rapidez para resolver as crises de governo e não impacte na economia de forma tao danosa como a que estamos vivendo. Acredito que um modelo Parlamentarista é o mais indicado, pois a insatisfação pelos programas em andamento ou a perda de apoio da maioria, substitui o chefe de governo com nova composição, mas o Estado Brasileiro se manterá estável. Mais ou menos é como ocorre hoje, onde a perda de apoio da maioria em um Presidencialismo de coalizão, só que o ipeachment do detentor do cargo maior, significa retirar o Chefe de Estado e de Governo simultâneamente. Isto pode descambar para um rompimento institucional dependendo do tamanho das forças digladiantes que se seguirão ao dia 31 de agosto de 2016.

    Curtir

    • Interessante a sua análise! Eu acho o modelo parlamentarista bem interessante, mas o princípio de separação de poderes não me deixa acreditar que ele funcionaria tão bem quanto na Inglaterra. Ao mesmo tempo manter o presidencialismo de coalizão não parece ser tão promissor com a quantidade de Partidos existentes… Acho que preciso conhecer mais modelos para conseguir pensar em um modelo que se adeque melhor a nossa realidade.

      Curtir

  2. como seria bom se professores na rede publica, ensinassem os alunos a construir um ‘blog’ para falar de politica e aprender sobre a vida dos nossos governantes…

    Curtir

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s