Entrevista com Tadeu Filippelli

Nosso vice governador, Tadeu Filippelli (PMDB-DF) deu uma entrevista bem interessante ao Jornal de Brasília. Dê uma olhada nos principais pontos da entrevista no vídeo abaixo

Tive a impressão de que ele coloca o governo do DF como vítima da falta de acompanhamento das pessoas. Isso é bem possível de acontecer, mas você há de convir comigo que se os feitos fossem tão relevantes como ele apontou provavelmente nós saberíamos que eles estavam sendo executados e sentiríamos os benefícios no nosso dia a dia…

A impressão que temos é que o DF está as traças tirando os momentos em que vemos uma ou outra ação de revitalização e agora algumas obras. Por que só agora? A ponte que vai passar por cima da parte da via estádio, que desabou ano passado só está sendo construída agora. E  chuva levou o asfalto no fim do ano passado. O que está por trás dessa morosidade?

No vídeo ele também fala sobre a aliança do PT com o PMDB, que parece finalmente ter se resolvido, dando indícios de que tudo está bem aqui no DF e que os estranhamentos são normais em uma união dessa magnitude. Mas o digníssimo vice governador andou flertando com Eliana Pedrosa vendo a possibilidade de fazer parte de sua chapa, será que é isso que ele chama de estranhamento normal?

Vale a pena ver o vídeo e ver o que o segundo homem do nosso executivo pensa sobre o governo do qual faz parte.

Por Ana Paula Ramos

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s