O Brasil quer voltar a sorrir

Aquela propaganda apelativa lançada pelo PT foi alvo de uma releitura e com ela eu tive certeza de que a criatividade do ser humano não tem limites. Ainda não conseguiu ver? Então dá play aí embaixo e foca na fala do narrador:

Conseguiu acompanhar?

“O brasileiro que tanto batalhou por uma vida melhor, hoje olha pessimista para o futuro. Vê conquistas que levaram décadas para serem alcançadas destruídas num piscar de olhos pela incompetência e corrupção. O insignificante crescimento da economia, a volta da inflação e o desemprego assustam. Não podemos continuar do jeito que está. Já deu! O Brasil quer voltar a sorrir.”

A fala foi bem diferente da propaganda veiculada na TV, mas o qual você acha que traduz com mais fidelidade a nossa realidade?

Por Ana Paula Ramos

Anúncios

Um pensamento sobre “O Brasil quer voltar a sorrir

  1. Bem, é verdade que queremos voltar a sorrir, mas, corrupção, desemprego, incompetência, censura, violência e tudo mais não é exclusividade deste governo, que fique bem claro, não sou a favor deste ou daquele partido, antes de qualquer coisa quero o melhor para a população e até o momento tanto partidos quanto políticos tem deixado muito a desejar. Só se vê muita promessa nas campanhas e nada de ações concretas durante o mandato.

    Curtir

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s