Um assalto a democracia

A propaganda que o PT lançou semana passada está dando o que falar. Muita gente taxou o marketing como apelação e tentativa de incutir o medo na população. Se ainda não viu, dá uma olhada no vídeo aqui embaixo

Quando a gente dá um passo para a frente na vida precisa saber preservar o que conquistou. Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo o que conseguimos com tanto esforço. Nosso emprego de hoje não pode voltar a ser o desemprego de ontem. Não podemos dar ouvidos a falsas promessas, o Brasil não quer voltar atrás.

Essa é a única frase além das imagens. Eu acho um absurdo um partido tentar ganhar uma eleição fazendo terrorismo com a população. O nível de emprego do país NÃO depende do partido que está no poder e sim do aquecimento da economia. Com a economia funcionando as indústrias produzem mais, o comércio vende mais e as pessoas compram mais. Não tem fórmula mágica e nem partido que consiga manter o emprego sem deixar a economia girar.

Esse sensacionalismo é mais um motivo para eu acreditar cada vez menos no PT. Esse partido fez questão de entrar em uma polarização com o nós (pobres – PT) e eles (ricos – PSDB) e tem mostrado que quer se manter no poder a todo custo. Tem se preocupado em assustar o povo e não em propor melhorias para a população. O que eles fizeram foi louvável,  mas para continuar dando resultados precisamos de alguém que olhe para o país por outro ângulo e que entenda que a democracia é feita de alternância, por melhor que você tenha sido para o país.

Não se iludam e nem se vendam por terrorismo barato.

Por Ana Paula Ramos

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s