Ainda sobre o Marco Civil

Conhecem o Canal do Otário? Se ainda não viu clica AQUI e dá uma olhada no site e nos vídeos que o pessoal de lá publica. É uma forma diferente de ver fatos que conhecemos apenas por um ponto de vista.

Para você ter ideia, vou colocar aqui embaixo um vídeo sobre o Marco Civil da Internet. O texto foi publicado antes da aprovação pelo Senado e ele dá inclusive uma dica de como fazer pressão. Que, como sabemos, não foi feita e ainda tentaram pintar o PSDB como um grande vilão que quer impedir que as coisas no país progridam. Lembram da briga entre o Lindbergh Farias (PT-RJ) e o Aécio Neves (PSDB-MG)? Não ficou nem sabendo? Então clica AQUI e depois vê esse vídeo:

A base governista impossibilitou a chance de qualquer mudança no texto citado, pois se isso acontecesse o texto teria que voltar para a Câmara para nova apreciação. Então tudo o que foi falado no vídeo é o que está valendo. Mas o governo disse que as Medidas Provisórias poderão ser utilizadas para esse fim, então é hora de começar a fazer pressão para que os legisladores comecem a reescrever o Marco.

Por Ana Paula Ramos

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s